sábado, 13 de fevereiro de 2010

baah - 2010

Eu particularmente tenho como objetivo principal nesse novo ano que se inicia de fazer vários cursos com o real objetivo de começar a trabalhar, como aprendiz em uma grande empresa/instituição, já com meus 15 anos.

No quesito escola tento sempre melhorar, para ter uma certa ‘base’, que com certeza irá me ajudar muito por exemplo em concursos e ainda mais em vestibulares, além do mais estamos sempre fazendo uso do que aprendemos.Enfim, é uma certa base que irá me ajudar por grande parte da minha vida.

Não tenho muitos objetivos familiares, só espero ter uma convivência amigável com todos, já que sempre estamos unidos, assim também com meus amigos, de longa data e com as novas amizades desse ano, já os projetos, particularmente não tenho nenhum, pretendo somente me preparar pro futuro e assim estar trabalhando como médico talvez, torcendo também para que todos meus amigos e familiares estejam bem e felizes.

Ricardo :)

Um comentário:

  1. Nossaaa.... Baaazinho!! você foi profundooo agr!
    *___* estou emocionada!!
    shuahushuhus
    drikaa

    ResponderExcluir