segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2010- expectativas

Não só no início, mas ao decorrer do ano, quero, principalmente, evoluir, crescer como pessoa. Quero melhorar, tentar acertar e não cometer os erros que já cometi, porém não quer dizer que pretendo não errar, pelo contrário, pois meus erros sempre me ensinam o que os conselhos não me fazem enxergar.
Uma das minhas maiores vontades nesse ano, é me sentir bem com o que faço.
O que para mim é necessário e quero manter em 2010:
*Estudo: pois siginfica crescer, por isso pretendo me dedicar.
*Família: significa base, sem ela não há apoio.
*Amigos: são os nossos elos, e os que no seguram e ajudam a levantar quando caimos.
Minhas metas são simples, mas as que com certeza me farão feliz e garantem tudo mais o que eu quero.
E um dos meus maiores desejos para esse ano é conseguir com que tudo o que eu faça, seja bem feito.

drika

2 comentários:

  1. Meninas, não se esqueçam de criar um nome para o blog de vocês.

    Dúvidas, me procurem.

    ResponderExcluir
  2. Drikaa!_!

    Adoreii o texto. Bjoos amiga e fultura representante de classe!

    bjoos dos seus amiguitos

    Maaah =#
    Guiii =#

    ResponderExcluir